7.10.07

Para a Minha Princesa Carlota...

Para quem não sabe, eu tenho duas princesas que fazem parte do conto de fadas que é a minha vida. Elas são irmãs, pequenitas... que se estão a transformar em granditas. Uma delas, a Carlotita, faz anos hoje, 06 de Outubro. Por isso queria, deixar-lhe aqui um enorme beijo cheio de amor e carinho. Embora separadas por uma grande distância, a lembrança e a memória estão sempre juntinho de quem gostamos e por isso especialmente para ti... porque sei que irás ler... um enorme beijo e um enorme abraço... apertado, apertadinho, como se eu estivesse aí a fazer aquelas figuras que nós sabemos. A memória é algo de maravilhoso, pois aquece o nosso coração mesmo que ele esteja longe e faz-nos estar perto mesmo quando tudo parece estar tão longe. Para ti, minha princesa, espero que te tornes numa rainha e que o teu reinado seja longo e repleto de sucesso.....


Muiitas beijoquinhas... deste Paraíso do Equador!


Com carinho e amor.




Sem comentários:

 
Site Meter