26.11.07

ASSIM NÃO HÁ QUEM TREMA!!!!

Esta é uma prenda dos Deuses de Olímpo a todas as MULHERES PERFEITAS de S. Tomé e arredores. O sapatinho tem de ser grande para caber tamanho presente... Mas, as boas acções também contam... Este PAI NATAL moderno é uma esperiência piloto a decorrer em TERRAS DO EQUADOR... Pensa-se que as boas acções melhorão numa percentagem de 100%. A redução da pobreza está prevista já para o mês de Dezembro à escala MUNDIAL e a difusão de gases poluentes estagnou! As políticas de cooperação entraram em vigor ontem e estima-se que os Países Desenvolvidos façam doações numa percentagem de 500% aos países em vias de desenvolvimento. A fome está em extinção e dentro em breve calcula-se que a fartura esbanjará em todas as mesas do mundo... Em menos de 24 horas o mundo alterou o seu rumo e desde já avisamos os interessados que o mundo não acabará em 2012...
Imaginem o que um PAI NATAL pode fazer pelo MUNDO....
Quem é que não acreditava no PAI NATAL!!!!

25.11.07

TREMEI!!!!!!!!!!!!!! (MAS COM CUIDADO!!!)

MAS QUE É ISTO?

A FALAR MAL DO RAMBO, ESSE GRANDE HERÓI AMERICANO QUE COMBATEU OS VERMELHÓIDES COMUNISTAS?

E A FOMENTAR A HERESIA, DIZENDO ...

COM QUE ENTÃO A FALAR DOS COMU....NISSSSSSSSSTTTTTASSSEEEZZZ ...

E DAS CRIANÇINHAAAAASSSSEEEEZZZZZZZZ...

ISTO É UM BLOOGEZZZ DE FAMILIAEZZZ ...

VAMOS LÁ TOMAR CUIDADOSSSZZZ

IDE É PARA O GOOGLE VER COISAS LINDASSEZZZ ... IDE MAS COM CUIDADO NADA DE PROCURAR AS SENHORAS DE BRANCO!

MULHERES PERFEITAS


É certo que o Pai Natal não existe. Disso ninguém tem dúvidas.

Quanto ao homem Perfeito, só as mulheres que acreditam no Pai Natal é que acreditam no Homem Perfeito, o que segundo a 1ª afirmação... não pode acontecer, porque nenhuma MULHER acredita no Pai Natal... talvez as louras!... mas eu sou morena!

Quanto à Mulher Perfeita... os mitos confirmam-se e portanto é obvio que existem... os homens é que são demasiado imperfeitos para perceber a perfeição das MULHERES!

Vejamos:

As mulheres não são curiosas. O que acontece é que conhecendo as limitações naturais dos homens têm obrigatoriamente que supervisonar tudo, caso contrário as consequências poderão ser desastrosas.

No que diz respeito às instruções, normalmente imperfeitas (porque são feitas pelos homens) não explicam devidamente e de forma clara e concisa o que deve ser feito o que leva a Mulher Perfeita a decifrar o indecifável. Logo essa tarefa a que os homes chamam incorrectamente de "meter o bedelho onde não são chamadas" na verdade é uma atitude de salvar o mundo dos prórprios homens.

Finalmente...

Quem disse que a mulher ia a conduzir? Um homem? Então está tudo explicado... Os homens não percebem o fenomenal raciocínio feminino, logo não entendem as considerações subjacentes à extraordinária condução das mulheres no desorganizado mundo da condução masculina... A MULHER PERFEITA estava apenas a ver se acabava com o mito do Pai Natal e do Homem Perfeito... Obviamente o desfecho inevitável e perfeito era o acidente de onde apenas sobreviviria a MULHER PERFEITA! Certo!


Os homens têm de aprender a viver com as suas limitações... não é nada que as mulheres não percebam!!!!


O homem verdadeiramente irresistível é aquele que assume a sua imperfeição e vive com ela de forma natural...


Ok! Por isso é que é tão difícil encontrar homens irresistíveis!!!!
Feliz Natal...
Eu quero um Pai Natal de chocolate, com muitas prendas no sapatinho e de preferência com 1,80 e olhos verdes! Claro está, que isso é perfeito demais... Nem no Monte de Olímpo quando se acreditava que os Deuses andam por aí a divertir-se!!!!!

24.11.07

Uma piada de Natal... (sim estamos no Natal!)

Era uma vez um homem perfeito que conheceu uma mulher perfeita. Namoraram e um dia casaram-se. Formavam um casal perfeito. Numa noite de Natal, ia o casal perfeito, por uma estrada deserta, quando viram alguém na berma pedindo ajuda. Como eram pessoas perfeitas, pararam para ajudar. Essa pessoa era nada mais nada menos do que o Pai Natal, cujo trenó havia avariado. Não querendo deixar milhões de crianças decepcionadas, o casal perfeito ofereceu-se para o ajudar a distribuir os presentes. O bom velhinho entrou no carro e lá foram eles.Infelizmente o carro envolveu-se num acidente e somente um dos três ocupantes sobreviveu.
Pergunta: Quem foi o sobrevivente do trágico acidente?A mulher perfeita, o homem perfeito ou o Pai Natal?*
(*leia mais abaixo)




Resposta: A mulher perfeita sobreviveu. Na verdade, ela era a única personagem real dessa história. Todos sabemos que o Pai Natal e o homem perfeito não existem. *Se é mulher, pode fechar a mensagem, a piada acaba aqui.*
(*Os homens podem continuar a ler mais abaixo*)


*Agora, se o Pai Natal não existe, nem o homem perfeito, fica claro que quem conduzia era a mulher - o que explica o acidente.*

*E se é mulher e leu até aqui, fica provada mais uma teoria: as Mulheres são curiosas, metem o bedelho onde não são chamadas e são incapazes de seguir instruções.*

A Todos UM BOM NATAL!!!

17.11.07

O que é a tarraxinha?

A tarraxinha é aquela música para dançar mais agarradinho e em que o par quase solta faísca de tanto roçar um no outro. Quer dizer, em que se fica mesmo atarraxado...

16.11.07

tarraxinha

O Fruta-pão apanhou o vírus do kizomba... Ir para a Dolores, estar na escuridão da pista com aqueles espelhos à volta... Bem, e ouvir uma tarraxinha (para dançar bem atarraxado)? É do grande artista Damásio e chama-se "Ana". E tomem atenção à letra.

9.11.07

andar à chuva


Chove em São Tomé.
Mas ninguém se molha...

8.11.07

Flor de maracujá


São Tomé tem uma flora riquíssima, encontrando-se espécimes das sete partidas do mundo.

Fiquem com esta bela flor do maracujazeiro, originário da América do Sul.

6.11.07




07 de Novembro de 2007

em qualquer cinema perto de si...





Amadeus (1984)

FICHA TÉCNICA: Direção de Milos Forman, com Tom Hulce e F. Murray Abraham.

RESUMO: Drama biográfico retratando a vida, a obra e a morte do famoso compositor Wolfgang Amadeus Mozart a partir da sua chegada em Viena.

NÍVEL DE QI RETRATADO: Mozart teve o seu QI avaliado em 150 no famoso estudo de Catherine Cox em 1926. O nível de habilidade demonstrado no filme parece ser compatível com isso.

COMENTÁRIOS: Um filme fantástico com diversas referências aos talentos mentais de Mozart, invejados com sinceridade contagiante pelo compositor Salieri, em cujo ponto de vista e narração o filme repousa. Destaque para as cenas em que o compositor fala de trás para a frente e, principalmente, para quando ele não apenas decora uma composição de Salieri após ouvi-la uma única vez, mas também a melhora.


retirado de:

4.11.07

Eu penso que levava mais...


O aproveitamento que os são-tomenses tiram dos meios de transporte é, no mínimo, sui generis: uma simples bicicleta leva "pendura" (pormenor engraçado é ver, quando chove, o ocupante passar com o guarda-chuva aberto), vêem-se pais a irem recolher os filhos à escola de mota, tipo mota-toda-a-família, o táxi todo-o-serviço: ele é carcaças de animais, ele é tábuas... E até parte do mercado se consegue lá pôr. Eu penso que levava mais...

 
Site Meter